Serviços

Atendimento Técnico Avulso

Este serviço é oferecido para clientes que não possuam contrato com a Wesk e desejam receber a visita de um técnico especializado para solucionar algum problema específico.

Consultoria de TI

A Consultoria de TI é um atendimento personalizado desenvolvido de acordo com a necessidade e perfil de cada cliente para aconselhamento sobre as melhores “opções” e “soluções” de TI para o mercado em que ele atua.  É feita uma avaliação de toda a estrutura da empresa, onde, levando em consideração as demandas, budget e metas, é possível identificar ações eficientes com melhor desempenho e custo benefício disponíveis.

Contrato de Suporte de TI

Contratos de Suporte (Outsourcing de TI) permite uma análise aprofundada do perfil de nossos clientes e assim conhecer sua estrutura de TI. É possível então, perceber se a tecnologia Microsoft utilizada está configurada para atender a esta estrutura e efetuar serviços corretivos com profissionais capacitados para auxiliar o cliente em projetos e demandas futuras. Estas ações permitem que o cliente utilize com maior eficiência seus produtos, evitando possíveis atrasos ou interrupção dos serviços.

© Copyright - Wesk Tecnologia da Informação