Acesso Remoto

Seja bem-vindo a área de suporte remoto da WESK TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO!

Disponibilizamos nesta seção a nossa ferramenta de conexão remota, que poderá ser utilizada por um de nossos agentes para lhe auxiliar na solução de problemas, dúvidas, ou até mesmo realizar um treinamento.

Após baixar e executar a ferramenta, será necessário fazer contato com nossa equipe de suporte para viabilizar a conexão. Quando for solicitado você deverá enviar os números do campo Endereço AnyDesk, conforme imagens abaixo:

Passo 01:

Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão do AnyDesk.

Passo 02 (Google Chrome):

Caso esteja utilizando o navegador Google Chrome, veja a imagem abaixo, ou caso esteja utilizando o Mozilla Firefox, veja o próximo passo.

Agora, caso esteja utilizando o navegador Internet Explorer, ele irá lhe pedir para salvar o arquivo, então a mensagem será diferente.

Passo 02 (Mozilla Firefox):

Caso esteja utilizando este navegador, veja a imagem abaixo, ou caso esteja utilizando o Google Chrome, volte ao passo anterior.

Agora, caso esteja utilizando o navegador Internet Explorer, ele irá lhe pedir para salvar o arquivo, então a mensagem será diferente.

Passo 03:

Abra o arquivo conforme ilustrado nas imagens abaixo, para os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox.

Google Chrome:

Mozilla Firefox:

Passo 04:

Geralmente o campo “Endereço AnyDesk” será preenchido automaticamente, mas caso isso não aconteça, por favor, verifique sua conexão com a internet e em seguida feche e abra o AnyDesk novamente.

Passo 05:

Agora informe ao agente responsável pelo atendimento os números do campo “Endereço AnyDesk”.

© Copyright - Wesk Tecnologia da Informação